Para aumentar as vendas é possível apresentar, na página que mostra os detalhes de um produto, uma lista de outros produtos complementares ou que frequentemente são comprados juntos. Por exemplo, ao comprar uma câmera digital, é comum comprar também cartões de memória para ela.
Os produtos relacionados poderão ser incluídos no carrinho de compras com um único clique.
É possível também sugerir produtos similares ao produto visto, em uma técnica de venda conhecida como cross selling. Clique aqui para mais informações.
Para utilizar este recurso, basta acessar a ficha do produto no site administrativo e informar no campo Venda conjunta os IDs dos produtos e subprodutos que frequentemente são comprados juntos em este.
É possível personalizar a exibição na loja desta compra conjunta ou escolher um dos modelos prontos.
-
Destaque
- Campanhas de banners
- Compra conjunta de produtos
- Dashboard das atividades recentes da loja
- Integração com produtos Google
- Integração com produtos Facebook
- Integração com produtos Pinterest
- Integração com produtos TikTok
- Integração com Redes Sociais
- Login na loja com Google e Facebook
- Search Engine Optimization (SEO)
- Tag Cloud
-
Liberdade para criar
- Temas para os modelos de design
- Autopaginação na lista de produtos
- AutoSuggest no campo de buscas
- Cadastro detalhado de produtos
- Cadastro de filtros de produtos
- Cálculo de frete automático
- Design profissional e usabilidade
- Design responsivo
- Diversas formas de pagamento
- Gerenciador de arquivos
- Sincronismo dos arquivos com o GitHub
- Teste A/B
-
Integração
- Webhooks - Sistema de notificações
- Cadastro de parceiros, revendas e cupons
- Emissão de nota fiscal eletrônica (NFe)
- Fluxo multi-departamental dos pedidos
- Integração com a SkyHub
- Integração com o MercadoLivre
- Integração com o MilhoAzul.com
- Integração com portais e sistemas ERP
- Múltiplos usuários administrativos
- Relatórios administrativos
- Utilitários administrativos
- Validação de formulários por CAPTCHA