Conheça as lojas virtuais

A melhor radiografia de uma empresa são os seus clientes.

Temos orgulho de ter em nosso portfólio algumas das empresas com maior destaque no mercado brasileiro em seus segmentos.

São dezenas de milhares de lojas virtuais cadastradas, que fazem do Fastcommerce a plataforma brasileira de comércio eletrônico mais amada pelos lojistas.

Recursos especiais por segmento

Sua loja no Fastcommerce terá recursos orientados para maximizar suas vendas online. Muitos destes recursos foram criados especialmente para o seu segmento de atuação, para que você possa focar no que interessa: atender melhor aos seus clientes e vender mais!

Clique no segmento principal da sua loja para conhecer os recursos que preparamos, focados na sua área de atuação:

 

Cases em destaque

Theodora Home

Marcela Caio

CEO

CuecasOnline

Cuecas Online

Loja exclusiva de produtos Zorba, marca daquele famoso passarinho maroto. Vende as últimas coleções, incluindo a linha Zorba Relax de pijamas, em site com design equilibrado e de fácil navegação. No ar desde 2000, sempre utilizando o motor de lojas do Fastcommerce.

Lingerie.com.br

Lingerie.com.br

Um dos primeiros portais verticais B2C do Brasil. Projeto gráfico realizado pelo próprio cliente, com tecnologia Fastcommerce. Comercializa as melhores coleções de lingerie, das melhores marcas: Hope, Triumph, Valisere, Trifil, etc. Um sucesso de público e vendas desde 1998.

Loja do Prazer

Loja do Prazer

Começou bem pequena em 2002, e hoje é disparado o maior sexshop virtual da América Latina. Projeto gráfico campeão, com diversas funcionalidades que cativam os clientes. Uma curiosidade: as vendas começaram apenas dois dias após o cadastro da loja no Fastcommerce.

Perfumes.com.br

Perfumes.com.br

Lançado em 1999, este portal logo tornou-se uma referência para todos que se interessam por perfumes importados. Agrega um site informativo a uma completíssima loja virtual. Ainda nos anos 90 o site foi premiado pelo BOL, iBest e Cadê. Seu design está em sua 6ª geração, para mantê-lo sempre belo e atual.

Sopra Balão

Sylvano Harari

CEO

 

Depoimentos