Utilize as facilidades do atendimento on-line (chat) para criar um novo canal de comunicação com seus clientes. Ao necessitar de assistência, o cliente simplesmente clicará no link Atendimento on-line para iniciar uma conversa com um dos atendentes da loja virtual, em tempo real.
Este link será exibido na página Fale Conosco da loja virtual sempre que houver atendente com janela de chat aberta. A comunicação é segura, com total privacidade.
O chat está integrado ao cadastro de clientes e pedidos: ao iniciar um atendimento, é possível verificar automaticamente se o cliente já fez acessos anteriores à loja virtual, listar seus pedidos e respectivas formas de pagamento, qual é o seu provedor e o seu navegador.
Cada loja virtual pode atender até 8 clientes simultaneamente em chat, em canais individuais de conversação. Os demais solicitantes são automaticamente encaminhados para uma fila única de atendimento, caso todos os canais estejam ocupados.
Cada atendente pode atender a mais de um cliente simultaneamente, abrindo várias janelas de chat. Assim, é possível alocar poucos operadores para atender a um grande número de clientes.

Principais benefícios:
Aumento das taxas de conclusão das transações
Maior retenção e fidelização do cliente
Aumento do valor médio dos pedidos
Redução dos gastos com telefonia
Aumento do grau de confiança e satisfação do cliente

-
Destaque
- Campanhas de banners
- Compra conjunta de produtos
- Dashboard das atividades recentes da loja
- Integração com produtos Google
- Integração com produtos Facebook
- Integração com produtos Pinterest
- Integração com produtos TikTok
- Integração com Redes Sociais
- Login na loja com Google e Facebook
- Search Engine Optimization (SEO)
- Tag Cloud
-
Liberdade para criar
- Temas para os modelos de design
- Autopaginação na lista de produtos
- AutoSuggest no campo de buscas
- Cadastro detalhado de produtos
- Cadastro de filtros de produtos
- Cálculo de frete automático
- Design profissional e usabilidade
- Design responsivo
- Diversas formas de pagamento
- Gerenciador de arquivos
- Sincronismo dos arquivos com o GitHub
- Teste A/B
-
Integração
- Webhooks - Sistema de notificações
- Cadastro de parceiros, revendas e cupons
- Emissão de nota fiscal eletrônica (NFe)
- Fluxo multi-departamental dos pedidos
- Integração com a SkyHub
- Integração com o MercadoLivre
- Integração com o MilhoAzul.com
- Integração com portais e sistemas ERP
- Múltiplos usuários administrativos
- Relatórios administrativos
- Utilitários administrativos
- Validação de formulários por CAPTCHA