Atendimento online (chat)

Utilize as facilidades do atendimento on-line (chat) para criar um novo canal de comunicação com seus clientes. Ao necessitar de assistência, o cliente simplesmente clicará no link Atendimento on-line para iniciar uma conversa com um dos atendentes da loja virtual, em tempo real.

Este link será exibido na página Fale Conosco da loja virtual sempre que houver atendente com janela de chat aberta. A comunicação é segura, com total privacidade.

O chat está integrado ao cadastro de clientes e pedidos: ao iniciar um atendimento, é possível verificar automaticamente se o cliente já fez acessos anteriores à loja virtual, listar seus pedidos e respectivas formas de pagamento, qual é o seu provedor e o seu navegador.

Cada loja virtual pode atender até 8 clientes simultaneamente em chat, em canais individuais de conversação. Os demais solicitantes são automaticamente encaminhados para uma fila única de atendimento, caso todos os canais estejam ocupados.

Cada atendente pode atender a mais de um cliente simultaneamente, abrindo várias janelas de chat. Assim, é possível alocar poucos operadores para atender a um grande número de clientes.

Atendimento on-line

Principais benefícios:

  • Aumento das taxas de conclusão das transações

  • Maior retenção e fidelização do cliente

  • Aumento do valor médio dos pedidos

  • Redução dos gastos com telefonia

  • Aumento do grau de confiança e satisfação do cliente

Atendimento on-line


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