Notícias
Aqui você encontra as últimas notícias e press releases relacionados à Fastcommerce - Lojas Virtuais.

São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 2003

eBIT e RUMO avaliam opinião dos e-consumidores

Parceria permite ao lojista maior sintonia com seus clientes



A Rumo Informática fechou uma parceria com a eBIT e seu consagrado sistema de avaliação de lojas virtuais.

Essa parceria permite aos lojistas virtuais conhecerem gratuitamente as opiniões do seu consumidor na hora em que ele concluir a compra e posteriormente na entrega dos produtos.

A eBIT disponibilizou para todas as lojas que utilizam o FastCommerce a possibilidade de participar do sistema bitRate de avaliação de lojas, sem custo. Hoje já são cerca de 400 lojas virtuais conveniadas ao sistema. Entre elas estão Submarino, Ponto Frio, Americanas.com, Perfumes.com.br, ZorbaShop e muitas outras.

Os sites são listados no ranking das lojas virtuais eBIT através de uma medalha (diamante, ouro, prata ou bronze) segundo a avaliação de quem realmente comprou. "Além disso, conveniando-se ao sistema, o lojista recebe diariamente os relatórios com os comentários de seus clientes.", informa Mauricio Salvador, executivo da eBIT.

As lojas virtuais são avaliadas em 10 quesitos: Facilidade de Comprar, Seleção de Produtos, Informação sobre os Produtos, Preços, Navegação, Entrega no Prazo, Qualidade dos Produtos, Qualidade do Atendimento a Clientes, Política de Privacidade e Manuseio e Envio dos Produtos.

Para conveniar-se gratuitamente ao programa bitRate, basta ao lojista preencher cadastro específico no site da eBIT.

Para que a loja seja avaliada pelo cliente, será necessário incluir um banner da eBIT na página de confirmação do pedido. "Se clicado, este banner abrirá a página de avaliação da loja no site da eBIT, que estimula a participação através de prêmios.", completa Fábio Pires, assessor de marketing da RUMO.


Sobre a eBIT
A eBIT é uma empresa de marketing online fundada em 1999, pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil. Ao mesmo tempo em que busca oferecer aos consumidores uma opção rápida, segura e divertida para fazer suas compras, a e-bit também oferece meios para auxiliar empresas a atrair, manter e rentabilizar seus clientes, alavancando a utilização da Internet como um poderoso canal de relacionamento.