O arquivo TemplateViewOrder.htm pode conter as seguintes tags especiais, que serão substituídas por conteúdo obtido a partir do pedido.
Tag: <customerAddress>, <customerAddress2>, <customerAddress3>, <customerBirthDate>, <customerCellPhone>, <customerChangeDate>, <customerCity>, <customerCountry>, <customerDiscount>, <customerEmail>, <customerField1>, <customerField2>, <customerField3>, <RGIE>, <CPFCNPJ>, <customerGender>, <customerId>, <customerInfo>, <customerName>, <customerNeighborhood>, <customerObs>, <customerPhone>, <customerRegistrationDate>, <customerState>, <customerStatus>, <customerType>, <customerZipCode>, <companyName>
Substituídas pelos dados do cliente.
Tag: <orderId>, <forwardOrderTotal>, <totalWithoutFreight>, <trackingCode>, <valueOrderPackaging>, <obsFreight>, <orderAddress>, <orderAddress2>, <orderAddress3>, <orderChangeDate>, <orderCity>, <orderCountry>, <orderDate>, <orderEmail>, <orderField1>, <orderField2>, <orderField3>, <orderFreight>, <orderInterest>, <orderLocalName>, <orderName>, <orderNeighborhood>, <orderNumber>, <orderObs>, <orderParcel>, <orderPhone>, <orderState>, <orderStatus>, <orderWeight>, <orderZipcode>
Substituídas pelos dados do pedido.
Obs.: A tag <forwardOrderTotal> mostrará o valor total do pedido mais o frete, incluindo os juros. Se não houver juros ou se o pagamento for à vista, esta tag exibirá o valor à vista.
Tag: <paymentMethod>, <paymentMethodId>
Substituídas respectivamente pela forma de pagamento e pelo ID associado
Tag: <orderInstallments>
Substituída pelo número de parcelas de pagamento. Exemplo: 3x
Tag: <orderGift>
Substituída por Sim caso o pedido tenha embalagem para presente em um ou mais itens.
Tag: <storeName>
Substituída pelo nome da loja.
Tag: <qtyDifferentProducts> e <qtyItensProducts>
<qtyDifferentProducts>: Substituída pela quantidade de produtos distintos no pedido.
<qtyItensProducts>: Substituída pela quantidade de itens no pedido.
Tag: <orderData>
Substituída pelos itens do pedido e os totais
Outras tags
<accessType>: Tipo de acesso (Exemplo: Normal A)
<codeCoupon>: Código do cupom
<nameCoupon>: Nome do cupom usado
<discountCoupon>: Valor do desconto do cupom (Exemplo: R$ 100,00)
<discountPercCoupon>: Desconto em percentual (Exemplo: 10%)
<deliveryDate>: Data de entrega do pedido
<deliveryRequestDate>: Data de solicitação de entrega pelo cliente
<flagAPI>: Campo da flag da API
<ip>: IP da sessão do pedido
<localFreight>: Nome da localidade
<mktGroup>: Grupo de e-mail marketing do cliente
<msgCustomer>: Mensagem do cliente no pedido
<negativeList>: Sim ou Não se o cliente está na lista negativa
<numNFe>: Número da nota fiscal
<partnerFrom>: Nome do parâmetro da origem do parceiro (Exemplo: parc_instagram)
<partnerName>: Nome do parceiro (Exemplo: Marketing Instagram)
<techBoleto>: Tecnologia do boleto do pedido (Exemplo: PagSeguro)
<techCard>: Tecnologia do cartão de crédito do pedido (Exemplo: Cielo)
<techPix>: Tecnologia do Pix do pedido (Exemplo: MercadoPago)
<paymentStatus>: Status retornado pela forma de pagamento (Exemplo: APROVADO)
<orderStatusNumber>: Número do status do pedido (Exemplo: 1)
<clearSaleScore>: Score retornado pela ClearSale (Exemplo: 23,45)
<clearSaleStatus>: Status retornado pela ClearSale (Exemplo: AMA)
<meliNickName>: Nick name (apelido) do MercadoLivre associado ao pedido
<meliOrderId>: Order id do pedido no MercadoLivre
<meliStatus>: Status do pedido no MercadoLivre (Exemplo: PAID)
<meliPaymentStatus>: Status do pagamento no MercadoLivre (Exemplo: APPROVED)
<meliShippingStatus>: Status do envio no MercadoLivre (Exemplo: READY_TO_SHIP)
<meliShippingId>: Id do envio do MercadoLivre
<skyHubOrderCode>: Id do pedido na SkyHub
<skyHubOrderStatusLabel>: Status do pedido na SkyHub (Exemplo: Pendente (SkyHub))